Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Michele

Oi, eu sou a Michele! Sou escritora, tenho 27 anos e moro em São Paulo. Aqui você encontra um pouco de mim por meio das minhas palavras e todas as minhas mudanças, desde 2010. Espero que gostem.

@michelecontel

Happy Birthday, Matthew Perry! - Os 5 melhores momentos de Chandler Bing em Friends!

Hoje é aniversário do nosso eterno Chandler! O ator Matthew Perry, que hoje completa 44 anos, é responsável por 90% dos meus risos em frente a uma televisão e para não deixar essa data passar em branco, fiz uma lista dos meus 5 momentos favoritos com nosso querido Chandler Muriel Bing. Foi extremamente difícil escolher apenas cinco, por isso, quero que continuem a lista nos comentários!


5- Chandler in the Box

Pessoas maduras resolvem situações de forma igualmente maduras, certo? Hum, nem sempre. Depois de uma mancada do Chandler, Joey diz que só consegue perdoá-lo se... Ele ficar em uma caixa. Pois bem, nosso piadista favorito aceita o desafio e nos mata de rir com uma das cenas mais engraçadas do episódio.

4- Chandler cantando Endless Love com a Phoebe


Que atire a primeira pedra quem nunca curtiu uma fossa ouvindo uma música mais fossa ainda, não é mesmo? Minha música de fossa é Remembering Sunday, do All Time Low, a do Chandler é Endless Love, do Lionel Richie. Melhor do que curtir uma fossa com a trilha sonora adequada é ter a melhor amiga cantando com você. Chandler quem o diga.

3- Chandler cantando I Will Survive

Acho que meu fraco é pelo Chandler cantando. Dessa vez, é ele cantando I Will Survive com gás hélio HAHAHAHAHAH o melhor é a risada do final. Quem nunca, né?

2- Chandler dizendo que ama Monica



- You are so great, I love you!
- What?
- Nothing I said “you’re so great” and I just … I just stopped talking!
- You said you love me, I can’t believe this.
- No I didn’t!
- Yes you did!

Não preciso dizer mais nada, né?

1- Chandler convencendo Erica


Eu choro toda vez que eu assisto a esse vídeo. Infelizmente, só achei com a legenda em mandarim (é mandarim?), mas enfim. É uma das cenas mais lindas/emocionantes de todas as 10 temporadas. O destaque é a frase: "She's a mother... without a baby... Please?". Se você não chorar, com certeza não tem um coração! (Aquelas que se revoltam hahahha)

(Bônus: Chandler pedindo Monica em casamento)




Essa cena nem precisa de descrição. Apenas que se você encontrar um Chandler dando sopa por aí, passa meu número porque eu caso amanhã! 

Comentários

  1. Ain, Chandler! Friends <3 <3
    Como não amar né?!
    Adoro ele (mas não consigo escolher um favorito, todos são demais!).
    Hoje mesmo tava passando o episódio logo antes dele pedir ela em casamento e eu já chorei! haha
    <3 <3

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, faltou o do Blackout! hahahaha
    Mas adorei a lista... Chandler <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário