Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

5 vilões que a gente não consegue odiar

Eu não sou do time dos vilões não. Sempre torço para o mocinho (exceto em Celebridade, eu era completamente team Laura Prudente da Costa) e quero que o vilão morra, porém, ás vezes o vilão é tão bem construído e tão carismático que você não consegue querer que ele morra. E então resolvi fazer essa lista. A ideia veio enquanto assistia X-Men Dias de um Futuro Esquecido no cinema, então, você já vai ter uma ideia de quem fará parte desse post. 

5- Darth Vader (Star Wars)


Eu não assisti Star Wars (pois é), porém, sempre simpatizei com a história do Anakin. Quer dizer, ele virou o que virou porque teve razões para isso, certo? Então, como odiar o pai do Luke? Fiquei meio insegura em colocar o tio Vader aqui na lista justamente por não ter assistido ainda, mas como ele não iniciar essa lista?


4- Coringa (Batman The Dark Knight)


Quero colocar aqui tanto o Coringa do Heath Ledger quanto o Coringa do Jack Nicholson. O personagem é louco, mas é extremamente bem construído. Você quase sente pena dele e, numa fração de segundo, até acha graça nas atrocidades cometidas por ele. Não consigo odiar o personagem e, sinceramente, acho que você também não. 

3- Crowley (Supernatural) 


Eu, sinceramente, adoro o Crowley. Sarcástico e extremamente engraçado, o "King of Hell" do Supernatural não poderia ficar de fora dessa lista. Acho os episódios com ele os melhores (só não melhores que os que tem Castiel, claro) e choro de rir a cada "Hello Boys" ou "Moose" direcionado ao Sam hahaha. 

2- Magneto (X-Men)


Quando falei dessa lista, me contestaram. "Mimimi o Magneto não é vilão". Considerando que ele é o "alvo" dos três primeiros filmes, ele tem "bagagem" pra entrar nessa lista sim. Não tem como odiar o Magneto, primeiramente pelos atores que o interpretam (Ian McKellen e Michael Fassbender), depois pela história dele com Xavier. Terceiro porque, né, acabou que no fundo no fundo, Magneto sempre teve razão hahahaha (levando em consideração o início do último filme). 

1- Loki (Thor, Vingadores)


ÓBVIO que ele ia encabeçar essa lista, até porque o filme dos Vingadores é dele (mais do que do Homem de Ferro, na minha humilde opinião). Loki é sensacional e o melhor vilão de todos os tempos. Claro que tem culpa do Tom Hiddleston nisso, afinal, o ator é incrível. O vilão é tão amável que no Thor 2 eu chorei no cinema quando ele """morreu""" e estou ansiosa pelo terceiro filme do herói nórdico. Então, claro que ele ia ser o vilão mais amável dessa lista.

E pra você, quais são os vilões menos odiáveis?

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

Comentários

  1. Pra mim faltaram 3: Capitão Gancho, Voldemort e Isma (lembra? A Nova Onda do Imperador), mas adorei os seus <3 (menos o Coringa porque se eu odeio até o Batman, imagina algum vilão hahahaha)
    Loki, cara, não tem cooooooomo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se tá muito no tema, mas, eu acho esses livros a sua cara, e renderia uma boa resenha pro blog http://listography.com/static/books/start.html são ótimos e bem mais legais de fazer do que o Destrua esse Diário, bom, eu acho. Espero que a dica agrade.
    \(^-^)/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

os mais lidos da semana

Meu primeiro carro: 5 dicas para você finalmente conquistar o seu!
A cultura pop sempre deixou bem clara a importância destinada aos carros em todas as suas produções…
Quando foi que controle virou prova de amor?
Uma vez, enquanto estava divulgando meu livro, eu participei de um programa na CBN que chamava &quo…
Wishlist de maio - o mês mais lindo do ano!
O mês mais lindo do ano todo chegooooooou! Para quem não sabe, dia 24/05 é o #michelesday e, apesa…