Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Garimpando: coturnos

Como vocês já perceberam pelos looks do dia, eu estou usando muito (muito!) coturnos. Práticos e mega a ver com meu estilo (ou seja, combinam com todas as minhas roupas hahah), eles não saem dos meus pés e o que eu mais tenho ouvido ultimamente é "Mih, onde você comprou essa sua botinha?". Até por inbox já me perguntaram e eu sempre digo. Aproveitando o friozinho, o interesse da galera e a poeira em uma seção super-útil, cá estou eu com uma seleção linda de coturnos garimpados pra você. Segura na mão de Deus o cartão de crédito e vem!


1. Coturno preto Cravo e Canela: ele é básico, mas é maravilhoso. O que mais gostei é que não tem zíper e ela não é fosca. ♥ 

2. Coturno marrom Cravo e Canela - eu fiquei apaixonada por esse, porque ele é suuuper folk. Por dentro é floridinho e a cor é bem diferente. Achei ela incrível e está na minha lista de futuras aquisições (assim que voltar a ter 36/37). 

3. Coturno vermelho Cravo e Canela - eu estou enlouquecida por esse coturno por dois motivos: um tem nome e sobrenome, que é a Ellie Goulding (só pra variar) o outro é que esse modelo é muuuuito parecido com as famosas Doc Martens ♥ esse já está na minha lista de "vou comprar". Aguardem por looks!

4. Coturno marrom Vivaice - esse foi meu primeiro coturno e é amor eterno amor verdadeiro. Inclusive, estou com ele no pé enquanto faço esse post hahahaha. 

5. Coturno preto Vivaice - também tenho esse e também amo de paixão. Ele tem mais detalhes que o marrom (tem zíper e botãozinho) e eu não consigo dizer de qual gosto mais. 

6. Coturno preto Desmond - eu gostei muito, mas muuuuuuito desse coturno. Ele é bem "motoqueiro", sabe? HAHAHAHAHA gostei muito e acho que deixa o look beeeem estiloso mesmo. Ai, pode querer todos estes, Brasil?

// Lembrando que esse post não é um publipost, embora os links sejam relacionados ao blog. Estou indicando um lugar em que confio e indico sempre que me perguntam. 

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

Comentários

os mais lidos da semana

Meu primeiro carro: 5 dicas para você finalmente conquistar o seu!
A cultura pop sempre deixou bem clara a importância destinada aos carros em todas as suas produções…
Sobre amores meio bosta
Na semana passada, eu fiz aquela corrente no Instagram em que você se propõe a dar conselhos sobre…
Carta para você (não) ler
Por um tempo, eu perguntava o porquê. Por que as coisas aconteciam daquele jeito? Por que você muda…