Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

O meu sumiço e o que aconteceu na minha semana

Gente, voltei! Voltei meio assim, porque agora estou na reta final do meu TCC e estou com tempo negativo, ou seja, o blog precisa esperar. Eu odeio isso, me sinto uma mãe desnaturada e me dá maior peso na consciência, mas eu preciso me formar - e eu sei que vocês entendem ♥ hahahaha. De qualquer forma, essa foi a semana MAIS TENSA DA MINHA VIDA TODA. Alguns motivos eu não posso revelar porque são muito pessoais, mas outros eu posso enumerar aqui para vocês verem a chuva de forninhos que eu tentei segurar. 


1- A entrega do produto do meu TCC
Gente, passei dias programando e reprogramando o site que é o produto do meu TCC. Acho que nunca fiquei tão nervosa na minha vida. Cada coisinha que dava errado era um soco imaginário no meu estômago e uma vontade inconsolável de gritar. Mas deu certo, entregamos quarta-feira e agora "só" falta a finalização do relatório para o dia 20 (ou seja, dedicatória, abstract, epígrafe, sumário, minha vida inteira mais uma vez nessa merda...) 

2- O começo do meu novo estágio
Pois é. Estou no antepenúltimo mês de faculdade e comecei um estágio. Mas ele é sen-sa-cio-nal e eu estou mega animada. Massssss me baqueou por forçar a adaptação a uma nova rotina. Mas ele é maravilhoso e estou muito animada mesmo - mesmo agora eu não tendo tempo de sobra. 

3- Crises de ansiedade
Devido a uma das coisas que aconteceram nessa semana, eu, que já estava com indícios de problema de ansiedade desde o meio do ano, surtei. Surtei de verdade e agora estou tomando um remedinho meio natureba para acalmar (ele é vendido sem receita mesmo porque estou meio com medo de fazer acompanhamento psicológico e ter que tomar algum ansiolítico). Tá bem chato, me incomodando demais e a dor é física, também. Vou recomeçar a fazer acupuntura (algo que ajudou muito minha enxaqueca e acredito que ajude nisso também) e depois faço um post mais sobre isso - para vocês, que também sofrem com isso me ajudem - e para quem não conhece, saber mais. 

4- Tive que terminar a diagramação da minha matéria 
Nesse último semestre nós temos a disciplina de revista. Me organizei para entregar minha matéria no prazo certo e tal, mas me embananei (nossa, que termo mais anos 20!) toda para diagramar a dita cuja no InDesign. Mas deu certo, posso respirar de novo. 

5- Todos os trabalhos e pesquisas acadêmicas e AAAAAAAAH
Gente, último semestre da faculdade é igual hydra: você corta uma cabeça e nascem mais duas no lugar. O bagulho é louco de verdade e eu estou a beira de nervos. Mas restam apenas dois meses e eu sei que, no fundo no fundo, vou morrer de saudade. Oremos! #formamichele #prayformih 

Tá complicado, mas estarei sempre aqui ♥ 


Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

Comentários

os mais lidos da semana

Meu primeiro carro: 5 dicas para você finalmente conquistar o seu!
A cultura pop sempre deixou bem clara a importância destinada aos carros em todas as suas produções…
Quando foi que controle virou prova de amor?
Uma vez, enquanto estava divulgando meu livro, eu participei de um programa na CBN que chamava &quo…
Wishlist de maio - o mês mais lindo do ano!
O mês mais lindo do ano todo chegooooooou! Para quem não sabe, dia 24/05 é o #michelesday e, apesa…