Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Wishlist: bolsas estilosas

Fazia tempo que não tinha um garimpo bem maravilhoso aqui, né? Então, para tirar a poeira dessa seção maravilhosa e também para fazer um post menor e menos pessoal aqui no blog (estou tão rainha do textão que só tem isso aqui, né? haha), aceitei o convite da Dress Lily e montei uma wishlist muito digna de bolsas descoladas e estilosas. Eu sempre fui apaixonada por bolsas diferentes - dessas que a gente não encontra em lugar nenhum e que transformam o look mais básico do mundo em uma superprodução alternativa, então, fiquei muito feliz em conhecer a Dress Lily, que apesar de ter muuuuitos produtos que a gente encontra no Ebay da vida, tem um preço mais justo e um plus, que é a segurança e a certeza de receber o produto em casa. 

Tô tão apaixonada, que não sei nem o que falar, só sentir! QUERO MUITO!!!! // link do amor

Apesar desse post ser um #publidoamor, eu realmente achei os modelos incríveis - e montei uma wishlist 100% honesta. Só para fazer uma introdução, a loja tem de tudo (mesmo): casaco, bijus, acessórios, sapatos, enfim. Se você nunca comprou nada em site gringo, aqui no blog eu fiz um guia do amor (que apesar de focar em lojas como Ali e Ebay, super ajuda em lojas como essa) e você pode ir comprar sem medo. ♥

Agora, sem mais delongas, vamos à wishlist maravilhosaur de bolsas maravilhosaurs que eu realmente consigo imaginar looks incríveix. Vem que o precim é justo até com o dólar do jeito que tá. 


1. Bolsa de Livro - quem não pode com Kate Spade, caça alternativas, né nom?  // 2. Cubo Mágico - socorro eu quero muito! // 3. Bolsa Carteiro - eu tinha uma parecida e acho tão curinga que quero de novo sim // 4. Punk de Boutique - achei muito maravilhosa, sério! E mega a minha cara haha // 5. Basiquinha Amor - esse é o tipo de bolsa que todo mundo tem, menos eu (e por isso quero) // 6. Marc Jacobs Inspired - estraguei a minha pulando enlouquecida na balada (é verdade HIAHEIHEIAHEIAUHE ela arrebentou a alça, cortou de um jeito que é irreparável, mas a festa foi maravilhosa, saudades Darwin) e amava MUITO essa bolsa. Então... ♥ 

E aí? Vocês curtiram? Se sim, tomem cuidado: ainda tem muita coisa diferentona por lá. A galera que faz uma linha mais alternativa não vai se segurar, vai por mim. 


#PUBLIDOAMOR
A postagem foi patrocinada, mas foi feita
com o mesmo amor e cuidado de sempre! 

_____________________________________________________________________________________________________________________

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

Comentários

  1. Ameeei o post! Eu não gosto muito de bolsas, só tenho três, mas ameeeeei aquela preta com as mãozinhas, quero pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Amei demais a punk de boutique <3 HAHAHA e esse nome?!

    ResponderExcluir
  3. Super quero a bolsa de cubo mágico *_*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

os mais lidos da semana

Meu primeiro carro: 5 dicas para você finalmente conquistar o seu!
A cultura pop sempre deixou bem clara a importância destinada aos carros em todas as suas produções…
Quando foi que controle virou prova de amor?
Uma vez, enquanto estava divulgando meu livro, eu participei de um programa na CBN que chamava &quo…
Wishlist de maio - o mês mais lindo do ano!
O mês mais lindo do ano todo chegooooooou! Para quem não sabe, dia 24/05 é o #michelesday e, apesa…