Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Aquele do segundo Lollapalooza

Oi gente! Nossa, eu estou com pelo menos 15 posts salvos nos rascunhos e não consigo dar andamento a nenhum deles - e esse bloqueio infernal está me tirando do sério. Coloquei como meta do dia finalizar pelo menos um deles e, então, peguei o do Lollapalooza, que era pra ter sido publicado na semana passada. Antes de começar a lista das cinco melhores coisas dessa edição, quero fazer uma apresentação das personagens desse texto, assim fica mais dinâmico.



Oda, melhor amigo, ilustrador, DJ, Katy Perry e uma das minhas pessoas favoritas do mundo.
Fefo, namorado do Oda, modelona, Beyoncé e é tão lindo que dá vontade de socar.
Victor, um dos meus grandes amigos da vida - e faz parte dela desde os meus 16 anos. Ele não está na foto, mas será citado, então tá tudo bem. 

Pronto, agora que fomos devidamente apresentados, vou dar início a lista, começando pelo maior destaque e motivo pelo qual eu fiz questão de ir nessa edição do festival:

1- O Show do Of Monsters And Men

Parem tudo e deem toda a atenção do mundo em Six Weeks ♥

Eu só fui no Lolla por causa desse show, porque sou realmente apaixonada pelos islandeses gracinhas. Assim que chegamos no festival, Oda, Fefo e eu fomos comprar ~mangos~ e ficamos uns bons minutos na fila. Sério, que planejamento de bosta: ninguém que estava com cartão conseguia comprar nada. Aí ok, né, ficamos esperando o "sistema voltar" e até deu tempo do Victor, que é de Sorocaba e que eu encontraria lá, achar a gente, ir embora e combinar outro local de encontro. Quase meia hora depois e ainda não tínhamos comprado nossos drinks, então, como já estava super perto do horário do show do Of Monsters e era no palco mais distante, apertamos o passo e fomos "no seco" mesmo. Chegando lá... Não consigo não cair no clichê de shows lindos: foi incrível, que vibe, gente, de verdade. Era o que eu queria e mais um pouco e, confesso, quase chorei - eeeeee lua em peixes! 

2- Halsey (que virou MC Halsinha no Twitter)


Se vocês também não conheciam, é com muito prazer que apresento vocês à Halsey. ELA É MARAVILHOSA DEMAISSSS!

Saímos de lá e logo começaria Tame Impala, que era outra banda que eu queria ver e tinha combinado de ver com o Victor. O sinal de telefone lá era um lixo e, então, não conseguimos nos comunicar, sendo assim, fui com o Oda e o Fê ver a Halsey, que não conhecia, mas foi incrível. Ela me lembrou a Ellie Goulding nos bons tempos. Ela é maravilhosa, tem presença de palco e estou ouvindo bastante desde o show. Inclusive, fica a dica pra vocês que querem atualizar a playlist. 

3- Die Antwoord


Depois da Halsinha, finalmente conseguimos comprar alguma coisa pra comer. A essa altura, meu celular já tinha acabado a bateria, então, realmente não vi mais o Victor no rolê. Comprei uma batata oleosa que me deu uma puta crise de enxaqueca na volta - mas ok, valeu a pena -, sentamos no chão e começou o show do Die Antwoord. Uma pausa: melhor. show.


A única música que tinha ouvido deles era a "I Fink U Freaky" e achava legal e bizarro, mas só. Ainda bem que estava por perto quando começou porque, meu, que show. Na segunda música o cara pulou na galera e até agora eu não sei se participei de um rito satanista ou se vi um show hahaha mas foi animal e tinha uma energia que, nossa, era impossível ver parado. Tirando Of Monster que foi o motivo para eu ir no Lolla esse ano, foi o melhor show. E eu vi 100% sóbria! hahaha

4- Marina and The Diamonds 


Depois, finalmente vimos Marina & The Diamonds - só hoje lembrei que ela odeia a Ellie e fiz a falsiane pulando no show da galesa hahaha. Obviamente preferi o show da Ellie, mas o da Marina foi muito bonitinho - e preciso confessar que sai do meu corpo com How To Be a Heartbreaker. Foi o show que o Fefo e o Oda mais queriam assistir, então eu acabei sendo contagiada pela animação deles.



5- Vai capa, bem?

Mais uma vez o rolê foi incrível porque tenho amigos incríveis.


Já falei o quanto sou sortuda por ter os melhores amigos do mundo? Quem me segue no snapchat (mihbroccoli) viu que a gente se divertiu do metrô até chegar no autódromo, então, eu não tenho outra palavra para descrever esses dois. Lito e Hernando, Dani ama vocês! ♥

-

E você? Foi também? Acompanhou pela TV? Me conta ;)

____________________________________________________________________________________________________________________

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

Comentários

Postar um comentário

os mais lidos da semana

Meu primeiro carro: 5 dicas para você finalmente conquistar o seu!
A cultura pop sempre deixou bem clara a importância destinada aos carros em todas as suas produções…
Quando foi que controle virou prova de amor?
Uma vez, enquanto estava divulgando meu livro, eu participei de um programa na CBN que chamava &quo…
Wishlist de maio - o mês mais lindo do ano!
O mês mais lindo do ano todo chegooooooou! Para quem não sabe, dia 24/05 é o #michelesday e, apesa…