Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Blog day 2016 com delay

O Blog Day foi comemorado no último dia 31/08, mas eu tinha tanta, tanta coisa pra fazer que não só não consegui fazer a minha listinha, como ainda não fui agradecer as lindezas que me indicaram nesses posts tão cheios de amor. Comentei no Twitter que ia fazer uma versão atrasadinha, a galera me perdoou e cá estou cumprindo o ditado de que "antes tarde do que nunca", porque é dia 4 de setembro e vai ter blog day aqui sim!

Foto: Ashley Ella

Um blog para rir e se identificar: Evaporar
Eu lembro exatamente quando foi que conheci o blog da Carol: quando ela fez uma lista sobre os 10 homens para quem ela daria - sim, com esse título. Foi amor ao primeiro clique, afinal, o que uma pessoa que faz um post desse seria, se não, maravilhosa? Não só reproduzi a lista aqui no blog - com um título mais puritano, confesso - como, desde então, acompanho todos os posts dela. São casos cotidianos contados com gifs engraçadíssimos e de um jeito que você sempre, sempre termina a leitura com um sorriso no rosto. Ainda tenho como meta de 2016 tomar uma cerveja com a Carol, porque é impossível você acompanhar o blog dela e não querer ser amiga. Sabe crush de amizade? Então!

Um blog tão cotidiano que você se sente em casa: E agora, Isadora?
O blog da Isa é uma das coisas que mais gosto de ler para ficar bem. São textos lindos, leves e cheios de sentimento que você não só se identifica, como não percebe que está lendo. Sério, por maior que seja o post, você tem a sensação de que leu aquilo em dois segundos e ainda fica triste porque já acabou. Além disso, ela compartilha sua vida e seu cotidiano com uma beleza que é inspiradora. É mais uma prova de que palavras inspiram tanto quanto imagens. ♥

Um blog para deixar o coração tranquilo: Desancorando
A Maki é uma das coisas mais lindas dessa internet. Sério, acho que quando você abre o Desancorando, tinha que rolar uma pop-up falando "Atenção, este blog deve ser lido com chá quentinho, cobertores fofos e com toda a atenção e amor do mundo" porque, sim, o Desancorando é isso: um lugar quentinho, fofo e com a sensação gostosa de tomar um chá. Os textos da Maki são extremamente pessoais e, às vezes, até falam de coisas que são mais profundas - como depressão etc - mas acredite: ela fala tudo, tudo com a maior leveza do mundo. Eu sou apaixonada e ainda não me conformo que nosso encontro ainda não aconteceu.

Um blog que deveria ser atualizado com mais frequência: Twolia
Não sei quando foi que Xulia atualizou seu blog dinossauresco pela útima vez, mas venho por meio deste pedir para que: Twolia, atualize o Twolia! Ela é uma sagitariana incrível, engraçadíssima e que coloca gifs do João Kleber em suas postagens. Sério, como não amar, né?

-

Apesar de eu ter falhado com o BEDA, mais uma vez, quero dizer que foi incrível me forçar a escrever todos os dias, mesmo que na primeira semana. Foi por causa do BEDA que fiz dois textos darem uma boa circulada por aqui e que me trouxe mais pessoas lindas para perto. Então, quero agradecer a maravilhosa da Nicas que fez um grupo lindo e que foi a responsável por uma galera ter postado durante 31 dias seguidos. Você arrasou, Nicas! ♥

E é isso! Que venham outros blogs days com tanta gente linda se reencontrando, se conhecendo, se amando e se identificando. ♥

Comentários

  1. Não conheço nenhum dos blogs que você indicou e vou correndo conhecer <3
    Sobre o BEDA: comecei a postar no meu blog com o BEDA já pela metade e nem tentei participar, mas tenho vontade de tentar.
    Você disse que só conseguiu fazer a primeira semana do BEDA, miga, isso já é o máximo, viu? Acho que é uma superação você conseguir produzir conteúdo todos os dias em uma semana inteira!
    Uma outra coisa: estou completamente apaixonada pelo layout novo do blog, é simplesmente maravilhoso <3
    Beijos!
    Erro casual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente em abril, então, Thainá. É bom se forçar a criar, de vez em quando - e desde que a gente não fique doente com isso haha.

      E obrigada pelo elogio! Vou passar para conhecer o seu blog agora! :)

      Excluir
  2. Miiiiga <3 vc sabe que é mto reciproco o sentimento ahahahahah <3
    por favooor marcando a cerveja! Olha só, pelo menos no encontrinho tem que ir, heim! mas sou mto a favor de um barzinho cas miga tbm <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Mih, achei muito bacana vc compartilhar e divulgar esses blogs!! Eu não conhecia nenhum deles! Vou correndo conhecê-los! Obrigada pelas dicas! Beijocas! ;)

    ResponderExcluir
  4. se eu chorei um pouquinho com o que você escreveu de mim/do bloguito? chorei sim. MIGA, LET'S MAKE NOSSO CHÁ HAPPEN! Sério. semana que vem. o que você acha? e obrigada, mesmo ♥ ver que as pessoas estão entrando no blog e sentindo isso, esse conforto, esse aconchego, é muito incrível e tudo o que eu sempre quis ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

os mais lidos da semana

Meu primeiro carro: 5 dicas para você finalmente conquistar o seu!
A cultura pop sempre deixou bem clara a importância destinada aos carros em todas as suas produções…
Quando foi que controle virou prova de amor?
Uma vez, enquanto estava divulgando meu livro, eu participei de um programa na CBN que chamava &quo…
Wishlist de maio - o mês mais lindo do ano!
O mês mais lindo do ano todo chegooooooou! Para quem não sabe, dia 24/05 é o #michelesday e, apesa…