Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

5 medos que você acha que só você tem

Na segunda-feira eu tive um dia muito gostoso, aparentemente. Foi dia de Halloween na empresa, comi muito doce, ri bastante com o pessoal, mas, pra quem tem sempre um elefantezinho nas costas, até mesmo os melhores dias podem ser difíceis, mesmo que só você saiba disso. Em um desses meus dias, me deu uns cinco minutos e, ainda trajada de Vandinha Adams wannabe, fiz um vídeo para dividir com vocês cinco medos que eu tenho e que eu tenho certeza que você também tem - e que acredita que são só seus. O vídeo tá grandinho, quase 10 minutos, mas juro que não está cansativo e eu falo menos de dois minutos de cada medo. Vem ver que ele é quase um abracinho.



O que falta em qualidade, sobra em amor. Prometo. ♥

__
Extra: eu acho que o universo quis muito me impedir de passar vergonha, porque esse vídeo foi um parto, mesmo ele sendo caseirão e sem produção. Primeiro o meu Premiere parou de funcionar; depois não consegui instalar um novo; depois ele não abria arquivos .mov; depois eu não conseguia converter; depois ele dessincronizou o áudio; depois ele travou e eu perdi tudo; depois ele nunca mais abriu; depois eu tive que reinstalar; depois ele não exportava. MAS SAIU e acho que depois desse trampo todo, você precisa dar uma olhadinha sim. 

Comentários

  1. Oi Mih, que linda que vc é ao vivo e a cores!!!! Adorei ver seu vídeo, é verdade, bora superar nossos medos e viver melhor!! A vida é efêmera, vamos aproveitá-la e deixar de lado essas pequenas bobeiras (na medida do possível!). Bom finde pra vc! Bjs, Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah muito obrigada, Erika! ♥
      E sim, devemos mesmo aproveitar a vida - e nos livrar de todas as neuras que nos bloqueiam a felicidade, né? :)

      Excluir

Postar um comentário

os mais lidos da semana

Meu primeiro carro: 5 dicas para você finalmente conquistar o seu!
A cultura pop sempre deixou bem clara a importância destinada aos carros em todas as suas produções…
Sobre amores meio bosta
Na semana passada, eu fiz aquela corrente no Instagram em que você se propõe a dar conselhos sobre…
Carta para você (não) ler
Por um tempo, eu perguntava o porquê. Por que as coisas aconteciam daquele jeito? Por que você muda…