Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

seis dicas aleatórias para começar a semana bem


1. seja mais gentil com você mesma

Eu já falei sobre isso aqui nesse post, mas acho importante reforçar. Seja legal com você, lembre-se de que é você quem deve ser sua prioridade e maior amor do mundo. Se você for legal com si mesma, todo o resto se ajeita. 

2. dedique um tempo para self-care

Seja uma máscara de café com óleo de coco (vi nesse blog aqui e estou legitimamente apaixonada), fazendo as unhas ou até mesmo marcando aquele médico que você estava adiando há milênios. Você vai me (e se) agradecer depois. 

3. assista Atypical

Comecei a assistir Atypical da forma mais despretensiosa possível, ou seja, sem expectativa e enquanto jantava. Quando dei por mim, estava apaixonada. É uma série levinha, com um enredo que nunca foi explorado antes e com um humor tão gostoso, tão gentil, que é impossível não associá-la a um abraço quentinho. Ela tem apenas 8 episódios de 30 minutos cada e é um amorzinho. De verdade.

via GIPHY

4. ouça essa música

Eu tenho um fraco por dueto de homem e mulher desde que me entendo por gente, então, me apaixonar por essa delicadeza não foi nenhuma surpresa. Letra linda, dois cantores incríveis e uma melodia que vai ficar na sua cabeça o dia todo. Delícia.



5. compre um gel de banho e se ame o dia inteiro

Finalmente me entreguei ao It's Raining Men, da Lush, e fiquei me abraçando o dia inteiro. A cada segundo que eu parava de pensar nas coisas, percebia que estava me cheirando hahaha. É uma sensação de amor muito legal com você mesma. A minha indicação é essa, mas você pode comprar algum que tenha um aroma ou um preço mais compatível com o que procura. 

6. compre algo de algum artista pequeno

Há algumas semanas eu fui na Feira Manual (estou com texto nos rascunhos sobre isso e eu juro que uma hora sai) e vi o quanto é incrível comprar "de quem faz". Então, a dica pra semana é: incentive algum trabalho que você ache incrível e garanta algo único e feito com todo o amor do mundo em sua casa. A sensação boa vai muito além da compra, acredite!

e é isso. ♥
uma semana lindona aí pra gente! :)

Comentários

  1. Sem dúvida, música é a que mais me pega. Estou começando a semana bem com Kele Okereke, Do U Right. Puta som. Fecha os olhos e deixa o ritmo levar.o/

    ResponderExcluir
  2. atypical é muito amorzinho! também comecei assistindo meio sem saber no que ia dar e me apaixonei. outra série mara que comecei a ver foi this is us e já tô no vício. adorei as dicas <3

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas a melhor dica dessa postagem é a sobre ser legal com nós mesmos. Eu preciso disso mais do que qualquer outra coisa. Estou trabalhando nesse meu lado "amor próprio" e não está sendo fácil. Então, realmente, obrigada por reforçar uma coisa simples que para muitos, inclusive para mim, é muito difícil.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  4. esse gel de banho da lush é caso sério mesmo? quando comprei fiquei com o mesmo "tique nervoso" HAHAHHA ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

os mais lidos da semana

Meu primeiro carro: 5 dicas para você finalmente conquistar o seu!
A cultura pop sempre deixou bem clara a importância destinada aos carros em todas as suas produções…
Quando foi que controle virou prova de amor?
Uma vez, enquanto estava divulgando meu livro, eu participei de um programa na CBN que chamava &quo…
Wishlist de maio - o mês mais lindo do ano!
O mês mais lindo do ano todo chegooooooou! Para quem não sabe, dia 24/05 é o #michelesday e, apesa…