Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

#ficaadica: Fotor, o melhor editor online para fotografias

E então, depois de anos e anos de luta e serviços prestados, o meu notebook pediu arrego. Jogou as coisas em mim e disse "olha, pra mim chega". Assim, 4 anos de relacionamento sério foram encerrados. Eu sei, eu sei, dizem que quando a gente termina um namoro não pode dizer "que não deu certo", mas o ressentimento não me deixa ser mais legal ao relembrar da relação que tive com o nada-pequeno Asus. Contrariada, levei para formatar e mesmo que ele tenha voltado novinho e cheio de fôlego, não conseguia achar ok o fato dele vir sem nenhum programinha. Eu, rata de Photoshop, gelei e quando estava prestes a fazer um textão choramingando, descobri o Fotor, que chegou para estabelecer a paz em casa e acabar com a minha birra do meu próprio computador. 

Flat lay camera set
Foto: Shutterstock

O Fotor é um editor de imagens bem completinho, que oferece desde sets para você fazer colagens, álbuns e artezinhas para registrar momentos, até comandos básicos de edição, como recorte, iluminação, etc. Tudo isso online, pelo seu navegador, sem precisar de nenhum downloadzinho, ou seja, amor demais. ♥ 

No modo "Photo Editing", você pode editar sua foto da forma como preferir, ou se jogar nos filtros, que vão desde lomo effects até uma pegada meio Tumblr da vida (é o set "Cool Effects"). No "Photo Collage", como falei lá em cima, você pode fazer várias artes, brincar com stickers e soltar a criatividade da forma como preferir - ainda que você use o modo trial. Já a seção "Design" é amor eterno/amor verdadeiro porque ela possibilita que você faça capas para canal no Youtube, cover de Facebook, arte para fanpage, enfim, tudo o que você tradicionalmente precisaria de um software, ali, rapidinho e a poucos cliques.


Enfim, eu to num relacionamento sério com o Fotor e achei que vocês precisavam conhecer. Apesar do post ter sido feito em parceria, eu realmente curti a alternativa e, convenhamos, editores fotográficos NUNCA são demais. 

Vocês já conheciam? Já curtiam o Fotor? Me contem! 

E S S E  P O S T  É  U M  #PUBLIDOAMOR
isso significa que ele foi patrocinado, mas foi feito com
o cuidadin que cê já conhece, tá? 

Comentários

  1. Não só conheço como uso pra fazer as capas dos meus vídeos para o YouTube! rs. Simples e prático, também tenho um caso de amor verdadeiro com ele.

    Beijo enorme 🖤

    ResponderExcluir
  2. De editor online eu só conhecia o Pixlr! Otimo saber que existe mais uma opção... Curti a dica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

os mais lidos da semana

Meu primeiro carro: 5 dicas para você finalmente conquistar o seu!
A cultura pop sempre deixou bem clara a importância destinada aos carros em todas as suas produções…
Quando foi que controle virou prova de amor?
Uma vez, enquanto estava divulgando meu livro, eu participei de um programa na CBN que chamava &quo…
Wishlist de maio - o mês mais lindo do ano!
O mês mais lindo do ano todo chegooooooou! Para quem não sabe, dia 24/05 é o #michelesday e, apesa…