Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

#ficaadica: camisetas masculinas com pegada dark

Fazia tempo que eu não aparecia com dica de roupinha, né? Conforme o blog foi ganhando essa pegada mais “diário pessoal”, mais afastada dos posts com dicas eu fui ficando, mas, como é um segmento que eu ainda adoro – e que faz tempo que eu não escrevo sobre.

Há uns anos, eu fiz um guia de presente para Dia dos Namorados e, se você (assim como eu) comemora tanto o 14/02 quanto o 12/06, provavelmente já começou a pensar no que dar de presente para o mozi. Não namora? Calma! Tenho certeza que esse post também será útil caso você conheça uma galera aquariana e também esteja quebrando a cabeça para acertar no presente. De qualquer forma, esse post também será bastante útil pra você, pois: tem loja massa, masculina e com roupas tão incríveis que até você vai querer usar.  



Eu conheci a Korsair recentemente e to apaixonada real/oficial. A Korsair é uma loja de camisetas masculinas estilosas que é ideal para você presentear seu amigo, seu namorado, seu pai (?) e até mesmo para você compor uns lookzinhos mais góticos – afinal, gênero é uma coisa meio last century quando a gente fala de moda, né? Os modelos da loja são bem legais porque eles trabalham toda aquela estética meio gótica-rocker-dark que a gente adora (e que tá voltando com tudo), então, tem caveira, tem estampa florida, estampas em tipografia... E tudo isso de um jeito estiloso e cheio de personalidade.


No site você encontra camisetas masculinas estilosas, básicas, longlines (dá até pra pegar emprestada e fazer de vestidinho, depois #ficaadica), regatas e até camisas sociais (!) e acessórios. Ou seja, você não só consegue encontrar o presente perfeito ali, como também, sai apaixonada por várias possibilidades de looks.

“Ah Michele, não tenho aniversário por perto, não tenho namorado, mas adorei a loja. E aí?”

E aí que você pode se jogar, miga, afinal, quem foi que disse que roupa tem gênero, né? Você pode usar de três formas:

1.     Com nozinho
2.     Oversized com saia
3.     Com dobrinha nas extremidades

E aí? 

Devidamente inspiradas por essa vibe gótica suave? Já visualizando o boy nesses lookzinhos? Me contem o que acharam da loja depois, tá? J


Sobre a loja:

Visualizando este contexto, em meados de 2016 surge a KORSAIR, com um objetivo totalmente inovador e único no segmento de vestuário: entregar produtos de qualidade, com cuidado e acabamento impecáveis na produção de cada peça, com produção feita em quantidade limitada e exclusiva.

Este conceito, além de garantir estilo único e exclusividade a quem o veste, faz com que cada peça seja considerada uma obra de arte, minunciosamente desenvolvida e produzida com máximo cuidado. Todos os produtos da marca são de matéria-prima nacional, e produzidos no Brasil. A matriz da marca localiza-se em Guabiruba – SC, localizada no Vale do Itajaí, pólo nacional da indústria têxtil.







Comentários

os mais lidos da semana

Meu primeiro carro: 5 dicas para você finalmente conquistar o seu!
A cultura pop sempre deixou bem clara a importância destinada aos carros em todas as suas produções…
Quando foi que controle virou prova de amor?
Uma vez, enquanto estava divulgando meu livro, eu participei de um programa na CBN que chamava &quo…
Wishlist de maio - o mês mais lindo do ano!
O mês mais lindo do ano todo chegooooooou! Para quem não sabe, dia 24/05 é o #michelesday e, apesa…