michele contel

sobre dores e amores desde 2010

oi, eu sou a michele

tenho 28 anos e registro aqui todos os meus devaneios desde 2010.

atualmente, tenho dois livros publicados - e você pode ler um pouquinho sobre eles em alguns dos posts ou clicando diretamente na capinha deles, logo abaixo :)
hello :)

LEIA TAMBÉM

OMG com Xavier Dolan

Xavier Dolan é um cineasta que tem chamado muita atenção recentemente. Sua filmografia ainda é curta, mas o garoto de apenas 23 anos prova ter talento e um futuro promissor no cinema - seu primeiro filme roteirizado, produzido e dirigido por ele mesmo, ganhou três premios no Festival de Cannes em 2009.

Nascido no Canadá, Xavier participava de seriados de TV desde pequeno, mas foi ficando mais velho e encontrando sua identidade: seus filmes são autobiográficos, tais como "Amores Imaginários" e "Eu matei a minha mãe". Dolan tem todo aquele charme que faltava nos cinemas desde James Dean e uma técnica incrível quando se trata sobre realizar filmes.

Xavier é conhecido, também, por trazer roteiros polêmicos, figurinos impecáveis e sempre imprimir uma estética perfeita na fotografia de seus filmes, mas não é dessas fotografias que queremos falar agora...




Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *