michele contel

sobre dores e amores desde 2010

oi, eu sou a michele

tenho 28 anos e registro aqui todos os meus devaneios desde 2010.

atualmente, tenho dois livros publicados - e você pode ler um pouquinho sobre eles em alguns dos posts ou clicando diretamente na capinha deles, logo abaixo :)
hello :)

LEIA TAMBÉM

Coleção Pin-Up Beauty Color

Fazia um bom tempo que eu não separava uma parte do meu tempo para cuidar das unhas. A minha vida anda tão corrida que andar com as unhas coloridas já era algo praticamente impossível e, na verdade, não tinha uma nova coleção que me animasse de verdade. Sou bem leiga quando o assunto é esmalte, mas foi impossível não vir comentar sobre a fofura da coleção Pin-Up da Beauty Color.

Confesso que sempre tive um pouco de preconceito com a marca, então, nunca prestei devida atenção. Minha irmã comprou alguns esmaltes da linha e, confesso, foi amor a primeira pincelada. Usei o Cherry Up (sou completamente apaixonada por esmalte vermelho!) e minha irmã, a culpada pela minha redescoberta da marca, o Anil Vinil. O Cherry Up é suuuuper cremoso (uma camada foi suficiente!) e bem fácil de limpar. Já o Anil é suuuuuper cintilante, cheio de glitter e é furta-cor.

Apesar de ter achado a coleção em si mais do mesmo, a marca está super aprovada - por mim e pela especialista aqui de casa!

Thanks,  @danitoguia.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *