Minha segunda música favorita do álbum
Pitanga, da
Mallu Magalhães, ganhou clipe! A senhora Marcelo Camelo (agora de aliança e tudo!) aparece tropical e glacial neste clipe que brinca com os extremos das duas estações e, apesar de se tratar de samba, foge dos instrumentos típicos e Brasilsão comum em vídeos com essa temática.
Segundo Rodrigo Pesavento, um dos diretores do clipe, a ideia era justamente essa: fugir do óbvio. “Nada de instrumentos musicais ou paisagens brasileiras. Até tem o tropical, mas é alguém que esta partindo, e o gélido de alguém que está distante e quer voltar. Saudade e vontade de trazer alguém de volta, é o que mostramos com Mallu ora de malas prontas ora sozinha, numa piscina fria fora de estação”.
Como falei ali em cima sobre o uso da aliança por Mallu, no clipe é mostrado o anel dourado que, segundo sites de fofoca, oficializou a união feita em segredo, onde só os pais foram avisados.
Além da fotografia encantadora, sempre presentes nos clipes de Mallu, outra coisa que me chamou muita atenção foi o vestido usado pela cantora. Assinado pela estilista Helen Rodel, o modelo é todo feito a mão e traz fortes referências ao artesanato brasileiro, o que foi bastante explorado no vídeo.
O clipe vai ter seu lançamento oficial na quinta-feira, mas você já pode assistir no player abaixo!
0 Comentários