michele contel

sobre dores e amores desde 2010

oi, eu sou a michele

tenho 28 anos e registro aqui todos os meus devaneios desde 2010.

atualmente, tenho dois livros publicados - e você pode ler um pouquinho sobre eles em alguns dos posts ou clicando diretamente na capinha deles, logo abaixo :)
hello :)

LEIA TAMBÉM

Blake Lively estampa a capa da edição de outubro da revista Allure

Blake Lively está linda, loira e deslumbrante na capa da revista Allure de Outubro, mas que estará nas bancas a partir do dia 25 de setembro. A nossa Serena de Gossip Girl e atual senhora Ryan Reynolds (sim! Os bonitos se casaram em segredo!) falou no suplemento que "nunca foi mais feliz em sua vida". A gente entende bem seus motivos, Blake.


Blake pra mim é a mulher mais linda do mundo (se não for a mais, é pelo menos uma das). Direto posto no Twitter  minha revolta por não ter nascido no corpo dela. Entendam: ela é alta, magra, linda, bff da Florence Welch, ganhou um sapato exclusivo (e batizado com seu nome!) do Christian Louboutin, já foi namorada do Jack, digo, Leonardo DiCaprio e hoje é casada com o Lanterna Verde. Fala se não é digno de revolta? 


E provando que mesmo sendo deusa, é gente como a gente, Blake confessou na publicação que tem um pouco de problema com o corpo sim, mas ao contrário de 90% da população, não dá muita importância pra isso - a linda disse que prefere ter celulite do que parar de tomar sorvete!

As fotos estão maravilhosas e a atriz fez, inclusive, fotos com crianças. Claro que falou sobre isso na revista também! "Eu sempre quis uma família grande. Oh, eu adoraria 30 [as crianças] se eu pudesse." Vai se preparando, hein Ryan! Agora vamos morrer de inveja com as outras fotos da revista? 



Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *