Sim, nós temos um
OMG de alguém que já foi dessa pra melhor (que maldade!), mas nunca é tarde pra admirar a imagem eternizada do meu rebelde sem causa,
James Dean. Escolhi o lindo do Dean porque hoje, no Rio de Janeiro - suas cariocas sortudas! - a exposição "
James Dean: Eternamente Jovem" já está na cidade do Cristo Redentor. Quem for à exposição vai poder conferir fotos, vídeos e objetos e textos do ator.
Se você ainda não conhecesse esse lindo, vou contar um pouquinho da sua carreira, que apesar de curta, foi um marco no cinema. A carreira cinematográfica de Dean vai 1951 até 1956. Entre os filmes mais famosos, está
Juventude Transviada (♥ ♥ ♥) e
Assim Caminha a Humanidade, o último da sua carreira.
James Dean morreu aos
23 anos em um acidente de carro. Ele era apaixonado por veículos do tipo e foi em um acidente que perdemos esse astro. Dean recebeu indicações póstumas de Melhor Ator por Juventude Transviada e Assim Caminha a Humanidade.
O coração até aperta em saber que ele já foi :( e a mim, que sou apaixonada por seu trabalho, aperta em dobro porque eu realmente queria conferir sua exposição. Cariocas, por favor, visitem por mim, ok?
Comentários
Postar um comentário