
Por que assistir: sejamos honestos: quem aqui nunca se desesperou quando viu o extrato do cartão de crédito e percebeu que o pagamento mínimo era o dobro do se salário? 2 Broke Girls é isso em cada episódio. As duas são duras (Caroline comenta sempre que usa embalagem de sabonete como carteira), mas não param de lutar pelo que querem e não desistem de nada, mesmo sem nada no bolso. Quando precisam de um dinheiro extra, elas recorrem a novos tipos de trabalho (como organizadoras pessoais), vendem itens da época bilionária de Carolinne e acabam se virando. Uma coisa bem legal que a série mostra também, é de como você pode sim se tornar muito amigo de uma pessoa que você nunca imaginou que pudesse sequer conviver.

São histórias que você pode viver, ou até já viveu, seja por falta de dinheiro ou falta de sorte. Eu recomendo de verdade por ser uma série realista, onde ninguém é rico e nada vem fácil. Max e Caroline muitas vezes deixam de comprar algumas coisas pra guardar dinheiro pra loja de cupcakes que elas sonham em ter (quem nunca deixou de comer uma promoção no Mc Donald's pra guardar dinheiro pra comprar um celular que tanto quer e acabou comendo o lanche mais barato?). Eu recomendo que você assista pelo menos um episódio, o terceiro da primeira temporada "And The Strokes Of Goodwill", onde a Max apresenta à Caroline a Legião da Boa Vontade, novo lugar onde as duas devem comprar roupas, móveis e sapatos. Não vou falar mais, se não acabo soltando spoiler e eu não quero fazer isso!
Texto por: Mariane Colantuono
Mari é webdesigner, viciada em séries, blogueira desde criancinha e dona do Porra Elmo. Agora, também, é colaboradora do MOBIC. A Mari vai falar de tudo um pouco, mas principalmente de músicas e séries.
Comentários
Postar um comentário