Se tem uma coisa que eu sou completamente apaixonada é por séries com boas trilhas-sonoras. Eu comecei a ver Supernatural agora (é, só agora :\) e uma das coisas que mais me chamaram a atenção na série foi justamente a trilha repleta de hard rock do bom. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês séries que também têm ótimas trilhas - e o mais legal: você pode ouvir aqui no blog mesmo! <3


The OC, pra mim, é a série que tem a melhor trilha. Cheeeeia de bandas indie, a série tem uma trilha sonora impecável. Quem acompanhou a série já viu shows dos Killers e do Rooney, por exemplo. Além disso, a trilha tem Keane, The Subways (que eu conheci graças a série) e até Kasabian. Se você também é fã da série, vem nostalgiar comigo dando o play!



AC/DC, Led Zepelin, Bon Jovi... A lista é grande! Se você é fã do bom e velho hard rock, vai adorar a trilha sonora da série dos irmãos Winchester. As bandas tocadas são as favoritas de Dean, o mais velho dos irmãos (interpretado di-vi-na-men-te por Jensen Ackles). Se estava procurando um motivo a mais pra ver a série, as músicas cumprem esse papel.



A trilha sonora de Gossip Girl constava dos mais diversos estilos musicais. Tem rock, tem pop, tem house, tem black... Ou seja, tem para qualquer gosto musical. Se você estava esperando um motivo para relembrar as primeiras temporadas da série mais bem vestida da década, vem dar o play!



Eu não assisto True Blood, mas já ouvi muito sobre - principalmente sobre seu lado mais sexy. A lista tem de Johnny Cash até Blue Öyster Cult. É a playlist que mais tem faixas, então, você provavelmente vai achar sua música favorita da série aqui.




Amo House e ultimamente passei a prestar mais atenção na série do médico mais sarcástico do mundo. Além de várias músicas do ator que dá vida ao médico (pra quem não sabe, Hugh Laurie também é músico), a trilha conta com The Kills, Marvin Gaye, Ella Fitzgerald e até Rolling Stones.


Quer ver a trilha da sua série favorita aqui? Comente e me diga qual é! =)