Essa semana foi uma vergonha, gente. Mas eu posso explicar!!! Treinei apenas na terça-feira, mas como disse, posso explicar! Cheguei de viagem na segunda-feira à 01h30 da madrugada. Até eu pegar no sono, umas 2h30, sem contar que dormi no meu namorado, na cidade vizinha, ou seja, não tinha como eu ir pra academia no dia seguinte. Falei "vou descansar hoje e começo na terça", e assim fiz. 

TERÇA-FEIRA
Pensem em um treino que não rendeu. Foi o treino B, de glúteos, o que eu acho o mais pesado e chato entre os três. Eu já estava cansada da viagem (até agora eu não consegui descansar direito, essa semana tá um caos e passou voando), então, não rendeu. Que o treinador não leia, mas ele mandou eu fazer 30 abdominais, fiz 15, mandou eu fazer o exercício de pesinho, fiz metade... Enfim. Não rendeu nadinha, aí eu pensei "Ah, é o cansaço, amanhã compenso". Só que eu não sabia que estava pegando a maior gripe de todos os tempos da última semana.

Na quarta-feira, eu acordei sem voz alguma e com dificuldade pra engolir qualquer coisa (inclusive minha saliva). Doía tanto, mas tanto, que nem fui trabalhar na parte da manhã, então, nada de academia. Pra melhorar, minha bronquite resolveu me visitar, daí, até respirar normalmente ficava difícil. Ontem, o resfriado super forte resolveu se juntar ao grupo e eu fiquei com o combo. Sério, fazia tempo que não ficava tão mal de gripe, então, mais uma vez, nada de academia. 

Hoje, estou um pouco melhor, mas ainda assim, não o suficiente pra puxar ferro (quem vê pensa que puxo algo realmente pesado UAHUIHUAIH). Se amanhã eu acordar melhor, pretendo pelo menos caminhar e, se minha recuperação for rápida, segunda-feira volto com tudo. De verdade! Hahaha 

DOR DE CABEÇA
Outra coisa que eu queria compartilhar é que, neste mês, até o presente momento, eu não tive crise de enxaqueca! \o/ Pode ser que a academia tenha mesmo auxiliado nesse fato super feliz, então, já é um incentivo a mais. Além da academia, como disse no Diário anterior, eu tirei os refrigerantes da minha vida, to maneirando nas frituras e nas besteiras. Acho que está dando algum resultado. No próximo Diário vou trazer minhas medidas, pra começar a acompanhar a evolução do meu corpo. 

PLAYLIST
Como essa semana foi vergonhosa, sem playlist. Tudo bem que quem ficou responsável pela playlist dessa semana foi meu namorado, mas ele esqueceu de fazer, então, deixo a pergunta: vocês gostaram mais da playlist do Diário #1 ou do Diário #2? Assim fico sabendo da preferência de vocês para as próximas! 

Beijinhos e não briguem comigo :(