michele contel

sobre dores e amores desde 2010

oi, eu sou a michele

tenho 28 anos e registro aqui todos os meus devaneios desde 2010.

atualmente, tenho dois livros publicados - e você pode ler um pouquinho sobre eles em alguns dos posts ou clicando diretamente na capinha deles, logo abaixo :)
hello :)

LEIA TAMBÉM

O estilo de Lorde

Meia arrastão, vestidos, maquiagem marcada, creeper e um cabelão bem armado. Adicione um estilo "gótica colegial" e temos um pouco do estilo da cantora neozelandesa Lorde. Nascida Ella Yelich-O’Connor, a dona do hit Royals já é inspiração pra muita gente: seja no estilo ou na atitude. Mas nós vamos falar é do estilo da bonita de 17 anos que arrepia com seu vozeirão de 30.



Assim como todo rosto novo no mercado musical, ela precisa de uma identidade: e ela construiu. Seu estilo é mais denso, pesado e bem sóbrio, indo em contra partida a outras divas do cenário. A cantora usa muito vestido longo, saia plissada, creepers (estou até mudando de ideia quanto aos sapatinhos!) e, como disse acima, faz muito a linha "gótica", seja pelas roupas ou pela maquiagem.


Na maquiagem, Lorde tem um amor eterno/amor verdadeiro pelos batons vinhos. Os olhos marcados compõem uma espécie de "marca registrada" encontrada no makeup da neozelandesa.




O cabelão armado (que eu juro que sou apaixonada) dão ainda mais personalidade a cantora que lançou hoje o clipe da música Team. Que, a propósito, eu acho que você tem que assistir right now.


Do estilo de Lorde, eu pegaria os sapatos e as saias plissadas. Não conseguiria agregar ao meu estilo os vestidões que ela usa. E você? Copiaria?

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Comentários

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *