michele contel

sobre dores e amores desde 2010

oi, eu sou a michele

tenho 28 anos e registro aqui todos os meus devaneios desde 2010.

atualmente, tenho dois livros publicados - e você pode ler um pouquinho sobre eles em alguns dos posts ou clicando diretamente na capinha deles, logo abaixo :)
hello :)

LEIA TAMBÉM

Desafio 52 semanas: #23 - Me Incomoda no Mundo Contemporâneo


1- A falta de privacidade
Isso é completamente culpa nossa, contribuo para que o problema da superexposição aconteça mas é uma tendência que eu não consigo ir contra.

2- O uso excessivo do celular
"Moço, qual é a senha do Wi-fi?". Quantas vezes não ouvimos/dissemos essa frase quando chegamos em um bar com os amigos ou namorado? É insuportável a nossa necessidade de querer ser onipresente e acabar deixando de viver o momento ao lado de quem está, de fato, do seu lado. Me incomoda, mas faço. As vezes meu namorado simplesmente tira o celular da minha mão, coloca no bolso dele e me obriga a conversar direito - e ainda bem que faz isso. 

3- A necessidade de se posicionar 
"Você é feminista? Você é a favor da legalização da maconha? O que acha sobre os rolezinhos?". Hoje em dia, não basta você ter a sua opinião, você precisa expor sua posição para todo mundo ficar sabendo e debater sobre isso. Gente, precisa mesmo? Eu tenho a minha opinião e a mesma é mutável. Mudar de opinião é sábio, desde que o faça com razão. Agora, vai você se posicionar sobre um assunto no Facebook e voltar atrás... 

4- A banalização das profissões
O Oda fez um post muito bom sobre isso. Leiam que vão entender a minha revolta rs. 

* essas coisas me incomodam, mas não quero dizer que eu não faça. 


Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *