Dá um aperto no peito quando paramos para pensar que o Orkut vai fechar, definitivamente, daqui 17 dias. O site de relacionamento que moldou a internet que conhecemos hoje (sim, porque foi a primeira rede social que realmente fez sucesso e vocês sabem, me deixem romantizar a coisa!) foi, para muitos, o primeiro contato direto com a internet. Antes do Orkut, eu já estava nos blogs da vida, nos sites de astrologia (desde os 11 anos sou dessas, mores), no Assustador e em vários lugares legais e old school que eu já contei aqui. Esse post é um meme do Rotaroots que me transformou em moderadora de comunidades por um dia. Se o Orkut bombasse hoje, eu faria as seguintes comunidades:
Fotógrafos de verdinho
![]() |
pq Fábio Jr? também não sei, só achei ele sensacional de fotógrafo hahaha |
Essa seria para os fotógrafos da minha querida cidade que compram uma câmera DSLR e.... só tiram fotos no verdinho. E, segura essa Giovana, FAZEM BOOKS POR R$ 200,00. Isso mesmo. Além de f*derem fotógrafos profissionais que ganham a vida com isso, fazem ~~books~~ (ou seja, fotos num cenário dos que faço look do dia, com edição de photoscape e as fotos em um pen drive) por esse preço.
O problema não sou eu, é o mercúrio retrógrado

Para as loucas da astrologia que realmente sentem as movimentações dos planetas e se veem em um verdadeiro caos. Namorados, parentes e amigos: mantenham a calma, a culpa é do mercúrio retrógrado.
Isso fofa, vai lá!

Para aquele momento em que você não aguenta mais uma pessoa seguir de forma contrária todos os seus conselhos e já está adepta ao ensinamento do "quebrando a cara aprende".
Não sou obrigada

Porque né.
Confundo TPM com crise existencial
Porque tem dias em que você começa a contestar sua existência, suas ações no mundo até o momento, seus relacionamentos afetivos e profissionais e... o período menstrual acaba e todos os problemas também.

Porque tem dias em que você começa a contestar sua existência, suas ações no mundo até o momento, seus relacionamentos afetivos e profissionais e... o período menstrual acaba e todos os problemas também.
Este post faz parte do Rotaroots. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se norotation.
super adepta do ~não sou obrigada~
ResponderExcluirSe eu participaria da suas comunidades, com certeza, principalmente "Não sou obrigada", essa também seria ótima "Isso fofa, vai lá!", muito legal todas!
ResponderExcluirBeijinhos
tpm e crise existencial são quase a mesma coisa e acontecem todo o mês....
ResponderExcluir