
OLARRRRR! Acho que nunca aguardei tanto por uma quinta-feira, Brasil! Hoje vai ser o dia das minhas fotos de preto na faculdade e, acredite, estou ansiosa como se estivesse no dia da colação de grau em si hahaha. Ontem foi o prazo final para a entrega de umas coisas do meu TCC e por esses dias, poderei respirar e retomar minhas leituras (estou na metade de O Morro dos Ventos Uivantes, que comecei a ler pelo Clube do Livro do GWS). Para acompanhar o meu ~ritmo de festa~, nada como um post maroto e lindo do rotaroots! A proposta era fazer uma lista com músicas que não podem faltar em um karaokê, então, prepara o gogó, intensifica o sentimento e VEM!
5- Evidências - Chitãozinho e Xororó
E NESSA LOUCURA, DE DIZER QUE NÃO TE QUERO.... TODO MUNDOOOOOOOO! Eu tenho cer-te-za que você leu no ritmo e agora está com esse sucesso do Chitãozinho e Xororó na cabeça. Pois é, eu também sou e não consigo mentir: sou apaixonada por essa música e canto ela a plenos pulmões. Seja meu sangue caipira-pira-pora ou simplesmente o pézinho no fundo do poço mesmo, Evidências é o tipo de música que não pode faltar em uma ida ao karaokê.
4- Marrom Bombom - Os Morenos
Você pode não gostar de pagode (eu não gosto e tamo aí), mas com certeza já cantou Marrom Bombom em um karaokê. É linda, romântica, sensível! HAHAHAHAH e dá até para fazer passinho. Quem nunca tirou a calça jeans e botou um fio dental, não é mesmo?
3- Estou Apaixonado - João Paulo & Daniel
Essa música é o ápice do romantismo, Brasil. Além de tudo, tem um trecho em espanhol que é um sucesso! HAHAHAHA meu pai tinha um videokê quando eu tinha uns 11 anos e, gente, vocês não sabem o tanto de interpretação que eu fazia ao cantar essa música e vibrar com a nota 99.
2- As Quatro Estações - Sandy & Junior
A noite cai, o frio desce, masaquidentropredominaesseamorquemeaqueceeeeeee, protege da solidão... Amo Sandy & Junior até hoje e amo muito cantar essa música no videokê, na sala do trabalho com o amigo fazendo o Junior... HAHAHAHAHA foi com essa música que eu ~~ganhei um concurso de canto (UAHUEIHIUUAIHEUIHEUIEHAUIEAUIEUIHE)~~ no Paraisão. Mas calma, o concurso era sobre quem tinha a nota mais alta no videokê e, bem, é só você gritar HAHAHAHA morro de vontade de voltar a um karaokê só para soltar a Sandy que está guardada dentro de mim.
1- Ragatanga - Rouge
CLARO NÉ MORES. Qualquer festa, karaokê ou coisa que se preze TEM QUE TER ROUGE e TEM QUE TER Ragatanga. É o ápice de qualquer festa e momento! Além de cantar, o que tem? ISSO MESMO, COREÔ!!! ♥

Eu fiquei morrendo de vontade de 1) me jogar em um karokê e 2) ouvir todas as bagaceiras brasileiras que a gente ama. E atendendo essa minha própria vontade, compartilho aqui a playlist mais maravilhosa de todos os tempos criada e editada por, é claro, mim mesma. Dá o play, vista sua Dijean e saia plissada e vem!
Este post faz parte do Rotaroots. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se norotation.
4 Comentários
roooouge HAHAHAHA
ResponderExcluireu dançava e cantava
Que playlist sensacional! Não gosto de naaada da lista, digo, de ficar ouvindo no dia-a-dia, mas acho que pra uma rodada de karaokê é tudo válido! Até fiquei com vontade de fazer uma playlist "lado b" só pra elencar "As Quatro Estações", haha. Um beijo!
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirEsse post é uma das melhores blogagens coletivas do Rotatoots de todos os tempos!
Todo mundo soltando a diva brega interior hahiauhaiuha
Adorei!
Beijo
Ah que legaaal!! Eu tô aqui fazendo minha lista e uma das primeiras músicas que pensei foi Ragatanga. hahahaha Marcou uma geração.
ResponderExcluirObrigada pela playlist maravilinda que meu lembrou os meus anos mais idiotas. Tô aqui cantando junto com a Tiazinha.