AEAEAE, finalmente um look com o kimono que falei no post de achadinhos. Essas fotos foram feitas pela Marina no nosso lugar favorito de sempre: a pista da skate (ou Praça da Juventudo, como chama, de fato). A diferença é que, dessa vez, entramos na pista. A nossa sorte é que quase não tinha ninguém haha. Eu gostei muito de algumas fotos e do look. Aliás, é o look menos "rocker" do blog e o primeiro de salto alto!




Apesar do post estar com poucas fotos (é porque a Mari só conseguiu me mandar por Facebook e, vocês sabem, ele caga na qualidade), eu gostei muito delas e, quando eu pegar o arquivo original, atualizo com todas elas grandes <3 sou ansiosa e quis postar logo hahaha.

O kimono foi achadinho que contei nesse post aqui, a blusa e a saia são da Riachuelo e a sandália é Miezko. O colar é velho de guerra, também da Riachuelo. 

PS: o que é essa minha cara na foto do meio (das que tem três)? Eu não sabia se ria, fazia carão, se fechava a cara... Olha, Chandler Bing, definitivamente, me representa! HUIAEHIUHEAIEH

E aí? Curtiram? ♥ 
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!