Antes de começar esse texto quero avisar que a ideia principal era ele ser em vídeo. E eu gravei dois. Mas gravei sozinha e, paraaaaaam, cortei minha cabeça nos dois hahahaa sim, gênia! Então, como não rolou o vídeo, vai ser por texto mesmo. Bom, se você lê o MOBIC, provavelmente já sabe que euzinha fui a primeira Correspondente Kipling do Sudeste. E como essa foi a experiência mais legal que já "vivi com o blog", eu me sinto na obrigação de alertar vocês sobre essa oportunidade linda proporcionada pela marca mais linda ainda. Se você estava em uma bolha e não sabe ainda do concurso para as III Correspondentes Kipling, faça o favor, clique aqui e se inscreva (até dia 15!!!). 

Bem, eu estava vendo umas postagens de um grupo de blogueiras e as meninas ficaram toooodas animadas com o concurso. No meio da animação, surgiram algumas dúvidas. Peguei elas e montei esse post que é quase um FAQ sobre o concurso. Quero deixar claro que tudo o que eu vou falar aqui são opiniões MINHAS e não da marca, combinado?


Meu blog é pequeno. Tenho chance?
R: SIM!!!!!!! Quando eu venci, meu blog não tinha nem .com ainda! Era myotherbagischanel.blogspot.com.br. Essa é uma das coisas mais legais do concurso: o que é julgado não é sua audiência, e sim sua criatividade, diferencial, amor com o qual construiu o post. No final do post eu vou colocar os links para os textos que fiz quando concorri a vaga e vocês podem se inspirar. Não se apegue no número de likes que você tem na página do blog, se atente ao seu post. 

♥ Não tem loja da Kipling na minha cidade. Posso participar?
R: PODE PARTICIPAR SIM!!! Na minha cidade querida, maravilhosa e amada, não tem loja da Kipling. Tem apenas duas lojas que vendem a marca, mas elas não deixam entrar pra gravar, tirar foto, etc. Inclusive, quando eu JÁ ERA correspondente, fui lá tirar umas fotos para o primeiro post em conjunto e fui vetada. Foi triste hahaha. Mas enfim. Claro que tendo uma loja da marca na cidade facilita na produção do post, mas se não tem, seja a mais criativa do mundo e compense a falta de fotos próprias com montagens lindas e um texto incrível! 

♥ O que é avaliado?
A Nath explicou muita coisa nesse post aqui, mas quero dar meu ponto de vista aqui: miga, seja criativa. Dá um google e veja o que suas concorrentes estão postando. Faça diferente. Todas fizeram foto? Faça vídeo. Todas fizeram looks? Faça um stop motion, se diferencie. Porque mesmo que não esteja bom, pelo menos vai chamar a atenção. Outra coisa é: invista no texto. Não adianta nada fotos e montagens incríveis e um texto de cortar o coração. 

♥ E os encontrinhos?
Vi que umas meninas perguntaram e, cara, é incrível. A Kipling arca com todos os gastos, você só precisa dar amor hahahaha e elas cuidam de você muito bem. A equipe do marketing é sensacional e você sai de lá com amigas. Mesmo. Inclusive, sdds Nath! hahahah

♥ O concurso da visibilidade?
Oh yeah! O MOBIC cresceu MUITO depois do concurso! Além de ganhar produtos maravilhosos da Kipling, conhecer gente linda e etc, o blog cresceu bastante, afinal, olha o porte da marca. Se eles "escolheram você", é porque alguma coisa boa você tem. E as pessoas enxergam isso. 

Por isso, queridas e queridos, se inscrevam. Sejam criativos, coloquem as engrenagens para funcionar e não percam essa oportunidade. E posso falar? Escrever esse post me deixou morrendo de saudade! Posso me inscrever de novo?

~~ leia aqui todos os meus posts como correspondente 

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!