Eu sou daquelas que guardam seus desejos a sete chaves até que eles sejam realizados. Quer dizer, os maiooooores e com cara de "praticamente impossíveis" eu conto, mas os que dependem só de mim - ou de uma pequena forcinha do destino, eu guardo. Só a Marina e minha mãe sabem de todos os meus planos porque são pessoas que não influenciam no desenvolvimento deles haha então, pensei muito para publicar as minhas metas. As minhas metas mais pessoais continuam escritas, só pra mim, no meu livro "1 página de cada vez" (que acho que, um dia, rola fazer umas fotinhas sobre ele) mas decidi fazer um post com as demais para eu ler sempre e dividir com vocês.

Aprender a dirigir
Eu adio isso desde os 18 anos. Quando fiz 18, falava "não vou gastar com isso, quero juntar para pagar minha faculdade". Quando fiz 19, comecei a faculdade e pensava "não vou ter tempo pra isso" e por mais que as coisas estabilizassem, eu adiava. Esse ano não vai ter como, até porque eu não aguento mais depender de amiga, namorado, pai, ônibus, meus pés, etc hahah. Quero realizar essa meta até abril. Pelo menos o início das aulas. 

Começar a fazer um bom curso de inglês
Essa eu sempre tive vontade, mas também não rolava por n motivos. Desse ano não passa! Já me formei na faculdade e posso fazer as aulas durante a noite. Meu intuito é me dedicar ao máximo para fazer um curso não muito longo.

Migrar o blog para Wordpress
Gente, wordpress é vida e é muuuuito mais customizável. Não migrei o MOBIC pra lá ainda por motivos de pão-durice e não querer gastar com hospedagem. Mas vale a pena e é uma das metinhas do ano. 

Aprender a comer
Meu paladar é muito infantil e eu tô numa vibe de querer aprender a cozinhar. Mas como aprender a cozinhar se eu nem sei comer? Eu não gosto de nada que tenha um tempeiro diferente, não gosto de comida japonesa, não gosto de nada que seja colorido no meu prato, enfim. Quero começar a me forçar comer determinadas coisas para eu não só acostumar, como para "pegar gosto". Afinal, ninguém nasceu gostando de rabanete, né?

Cozinhar mais
Comidinhas bonitinhas, jantarzinhos, essas coisas. Quero aprender a fazer frescuras na cozinha - e que fiquem maravilhosas. 

Viajar
Não sei quando ou pra onde, mas sempre é meta. Só de sair de Araçatuba já conta haha.

Entrar na academia
E começar o meu #projeto60kg. Desde o ano passado que eu falo que vou começar a treinar e etc etc e nada. Mas desse ano não passa de verdade, até porque, estou com saudade das minhas calças jeans servindo!

Ler mais
Todo ano coloco isso como meta, mas nunca saio de um número habitual. Esse ano eu realmente quero ler mais e estou pensando até em participar de algum projeto literário para me forçar a isso. 

Pronto!
Ainda tenho algumas bem pessoais e espero, realmente, que consiga cumprir todas.
2015, estou cheia de expectativas e sentimentos bons em relação a você! <3

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!