Recentemente, acho que na quarta-feira, Taylor Swift (também conhecida como Michele Priscila, nas horas vagas) divulgou o próximo single de 1989: Wildest Dreams. Fiquei puta da vida. Não que eu não goste da música, muito pelo contrário: adoro. Mas é que o 1989 é tão maravilhoso e tem tantas músicas melhores que acho um desperdício ela não lançar as outras, que serão citadas aqui, logo.


Inclusive, acho Bad Blood uma das mais chatinhas do álbum e ela fez estardalhaço todo (como citei aqui no blog também) e nem aproveitou direito Style, que é uma das minhas músicas favoritas e o clipe é in-crí-vel. Como sou dessas que gosta de dar opiniões até quando ela não é pedida, fiz aqui uma lista com outras cinco músicas que poderiam ser single antes de Wildest Dreams. 

5- I Know Places



Gosto muito de I Know Places e acho que ela poderia ser single no lugar de Bad Blood. A música é gostosa, gruda na cabeça e tem uma batida deliciosa. Como não temos nenhum vídeo/apresentação dela no youtube, coloquei esse cover lindo pq sim. 

4- All You Had To Do Was Stay



Música da minha vida. É sério. Cover também porque os áudios de show que encontrei estavam horríveis. 

3- Out of the Woods 



Uma das minhas favoritas. É uma delícia e a letra é maravilhosa. Muito melhor que Wildest Dreams? Com certeza. Mas as minhas duas favoritas, mesmo, vêm a seguir.

2- Welcome To New York



Amo Welcome To New York. AMO. Tanto que ela foi a música do vídeo do meu tcc e acho que a primeira que me apaixonei no álbum. É incrível e é muito fácil visualizar um clipe pra ela. ACORDA, TAYLOR.

1- New Romantics

Essa é a música que mais tem potencial de bombar nesse álbum, mas acho que ela sabe disso e por isso está demorando. Vai tocar em tudo quanto é balada, vai te fazer dançar e já vejo um clipe com uma balada bem hipster e colorida. Essa, definitivamente, é melhor que Bad Blood, Wildest Dreams e até mesmo que Blank Space (ta, agora sinto que forcei um pouco).

A melhor, não encontrei nadinha. Nem cover, nem show, nem nada :( comprem o 1989 e ouçam! HAHA


Esse post quaaaaase não saiu, gente! Mas BEDA é BEDA e vambora fazeno! 

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!