Foto: Shutterstock

Aproveitando o sucesso de um post similar (só que era no sábado) e também o fato de que meus pais foram comer fora, eu esqueci completamente que hoje era Dia dos Pais (para falar a verdade, nem ligo muito para essa data porque mal convivo com meu pai de verdade) e fiquei sozinha em casa. Gosto de ficar sozinha em casa - gosto não, amo! - então fiz meio que mentalmente uma lista de coisas que vou fazer nesse dia tão sossegado. Como sei que alguns de vocês também vão praticar a deboísse nesse domingão, vim com algumas sugestões para driblar esse dia naturalmente flopado. 

1- Dedique-se aos seus livros interativos


Você com certeza se rendeu aos livros interativos, nem que seja um deles! Eu tenho três (o Destrua Esse Diário, Uma Página de Cada Vez e o Listografia, que ganhei de presente do Oda porque, segundo ele, é minha cara - me conhece pouco né?). Como o tempo é um problema para 99% das pessoas nos dias de hoje, esses livros foram preenchidos até a metade - no máximo. Meu domingo vai ser para dar uma rabiscada nesses livros. Que tal aproveitar o dia e fazer o mesmo? Além de completá-los, escrever, pintar e desenhar é terapêutico. 

2- Maratone uma série

Hoje a Marina me mandou uma mensagem cedinho dizendo que havia começado Sense8. Eu estou louca pra começar essa série e acho que vou fazer isso hoje. Ou, vou continuar assistindo Sex And The City enlouquecidamente - aliás, vou fazer um post sobre essa série maravilhosa. Sério, por que nunca vi ela antes???

3- Assista um filme cult/indie que você vive adiando

Eu já assisti os Vingadores 301 mil vezes. Teve uma época em que via Guardiões da Galáxia todo final de semana. Adoro meus blockbusters, mas tenho uma lista imensa de filmes indies que sou louca para assistir mas sempre fico no "Aaaaah, depois eu vejo". E né. Vou até compartilhar as minhas opções de hoje, caso interessem vocês: Life, Happythankyoumoreplease e The Disappearance Of Eleanor Rigby. Alguém já viu algum? Por qual devo começar? 

4- Desafogue freelas

"Ai Michele, você tá me tirando né? Vou usar meu domingo pra trabalhar, você é locôna???". Gente, se o tempo está ocioso, vai ser produtivo! Assim, sua semana fica mais tranquila e você não precisou deixar de fazer nada para terminar seus jobs. Se fizer isso, vai me agradecer depois, vai por mim!

5- Descubra novas bandas pela playlist "Descubra" do Spotify

Não sei se vocês já repararam, mas semanalmente o Spotify monta uma playlist baseada no que você anda escutando. É maravilhoso, mesmo que as vezes seja bizarra (no meu caso, a primeira era encabeçada por Beijinho no Ombro, tinha Heloísa Mexe a Cadeira, enfim, bizarrona! Mas deliciosa hahahahaha). A dessa semana está linda demais e, enquanto monto esse post, estou ouvindo Paciência, do Lenine e, olha, to apaixonada. 


Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!