Não é só você que está com os ombros pesados e com a sensação de que está nadando contra a maré e quase desistindo de tudo. Não é só você que está chorando porque o amor da sua vida te deixou. Não é só você que está com essa dor na alma e jurando que não vai passar. Não é só você que está com os cabelos em pé pensando nas contas que estão vencendo. Não é só você que está xingando alto porque o jantar queimou enquanto você respondia a melhor amiga no WhatsApp. Não é só você que está se perguntando o que está fazendo com seus dias. Não é só você que está com a sensação de que a vida de todo mundo está melhor que a sua. 


Não é só você que levou um esporro do chefe. Não é só você que tomou chuva no meio do caminho e chegou ensopada em casa. Não é só você que está tendo um dia terrível. Não é só você que está chorando mais do que acha humanamente possível. Não é só você que está com a sensação de que está perdida. Não é só você que não consegue dormir quando coloca a cabeça no travesseiro. Não é só você que está com o saldo no banco negativado. Não é só você que perdeu alguém importante. Não é só você que está com vontade de trancar o curso da faculdade, mas não o faz por medo. Não é só você que está com essa dor de cabeça insuportável. 

Não é só você que criou expectativas sobre um romance que só existia na sua cabeça. Não é só você que fracassou nas suas metas do ano. Não é só você que está se sentindo um lixo. Não é só você que está querendo sumir. Não é só você que está tendo crises frequentes de ansiedade. Não é só você que está com esse aperto no peito e esse amargo na boca. Não é só você que se sente menos do que realmente é. 

Não é só você que está se sentindo insegura. Não é só para você que as coisas estão tão difíceis. Não é só contra você que o universo parece estar conspirando. Não é só para você que o ano está complicado. Não são só os seus caminhos que parecem estar esburacados. Não são só os seus sentimentos que estão tão intensos. Não são só as suas batalhas que estão tão difíceis de serem vencidas. 

É com todo mundo. 
Pode não parecer. Algumas pessoas sorriem mais que outras, outras escondem melhor e algumas são mestres na maquiagem, mas acredite: todo mundo está passando por alguma coisa que parece ser insuportável. 

Você não está sozinha e
é mais forte do que pensa. 
De verdade.

-

Gostou do texto? Então compartilhe e, se quiser, me segue no Instagram! Juro que não posto só selfie! É @damichele