
Iria adorar mandar aquele abraço para meu chefe, comprar uma passagem para a Tailândia e passar um mês recebendo massagens e passeando por aquele paraíso. Claro que, iria para o shopping comprar a bolsa que namoro a meses e custa a bagatela de oito mil reais. Sem contar meus outros sonhos de consumo. Tenho que confessar, esse sonho estava lindo!
De repente olhei para um amigo do trabalho e comecei a pensar em como ele gastaria se ganhasse na mega-sena. Acho que trocaria de carro, homem adora carro, e depois não sei mais o que ele faria. Será que iria para o shopping como a maioria das mulheres? Será que os homens possuem essa ânsia de compras? Nunca havia passado pela minha cabeça como as pessoas gastam de forma distinta. Acredito que homens e mulheres têm perfis bastante diferentes na hora de gastar dinheiro. Acho que muitos homens gastariam com nós mulheres – está no DNA deles.
Nesse dia eu realmente não estava me concentrando muito no trabalho e me peguei pensando sobre a história da loteria no Brasil. Descobri, com uma rápida pesquisa, que a primeira loteria foi criada em Ouro Preto (Minas Gerais), no ano de 1784. O objetivo inicial com o dinheiro arrecadado era investir na cidade, e assim foi construída os prédios da Câmara dos Vereadores e da Cadeia Pública. O curioso é que no princípio o governo federal investia o dinheiro ganho em benefício social. Achei interessante o início da loteria no Brasil.
Não preciso dizer que infelizmente não saíram os meus números, mas a coincidência me intrigou. Como não estava conectado com a loteria, fui procurar o significado na numerologia e a simbologia foi bem mais certeira comigo. Adoraria contar o significado, mas essa história é longa e vai ficar para um outro post...
#COLAB DO AMOR
O post foi feito em parceria, mas
com o mesmo amor de sempre, tá?
O post foi feito em parceria, mas
com o mesmo amor de sempre, tá?
1 Comentários
Adoro quando entro aqui e tem post que eu ainda não li <3
ResponderExcluir