navegar pelo menu
13/10/2020

Pequenas Coisas, meu segundo livro, já está disponível na Amazon

DEMOROU, MAS O SEGUNDO (?) LIVRO SAIU! 

#PequenasCoisas é um romance que escrevi aos 15 anos, em formato de fanfic, quando eu dedicava todas as minhas tardes depois da escola para escrever pequenas ficções. Eu, que sempre fui uma leitora assídua e por muito tempo troquei os intervalos com os amigos pela biblioteca, encontrei na escrita uma forma de viver emoções que eu ainda não conhecia. Foram várias fanfics do Harry Potter e do McFLY até chegar nessa, do Son of Dork. Foi ela a minha fanfic de "mais sucesso", já que ela ganhou alguns prêmios do site de fics e foi uma das "fics do ano". Para a Michele de 15 anos, isso representava um Nobel! 

capa do livro pequenas coisas, por michele contel

Eu sempre tive muita vontade de revisitar minhas histórias da adolescência e reescrever, mas confesso que não é uma tarefa simples. Por isso, peguei a minha estória favorita para ser a primeira a ser relançada. E que delícia que foi reconhecer Steve, Emma e os meninos da Rev9! 

Para testar o método de publicação da Amazon, decidi reescrever esse romance que foi feito no auge da minha adolescência e publiquei de forma independente na plataforma. Agora, posso dizer que tenho dois livros publicados: um nos modos mais tradicionais, com editora e edição física, e um 100% online e feito inteiramente por mim.

Steve Williams é o baixista de uma banda famosa em Londres, a Rev9. Apesar de ser um jovem adulto bem-sucedido, ele ainda mora com sua mãe, uma viúva de personalidade forte. Certo dia, sua mãe avisa que sua afilhada, Emma, passará uma temporada na casa deles - e Steve entra em pânico, já que nunca se deu bem com a garota que destruía todos os seus brinquedos na infância.

Pequenas Coisas é um livro cheio de clichês deliciosos, com uma maravilhosa trilha sonora e com o dia a dia de um casal que se ama desde sempre, só demoram tempo demais para perceber.
Para comemorar esse lançamento e a data, hoje #PequenasCoisas está R$ 9,90 na loja do Kindle. Se você quer aproveitar esses tempos mais densos para ler uma história levinha, gostosa e com uma ótima trilha sonora, fica a dica! :) é só clicar na imagem acima! 

(Arte da capa @ddsaldanha )

Um comentário:

Postagem mais antiga Página inicial