michele contel

sobre dores e amores desde 2010

oi, eu sou a michele

tenho 28 anos e registro aqui todos os meus devaneios desde 2010.

atualmente, tenho dois livros publicados - e você pode ler um pouquinho sobre eles em alguns dos posts ou clicando diretamente na capinha deles, logo abaixo :)
hello :)

LEIA TAMBÉM

5 curiosidades sobre Pequenas Coisas, o meu novo-velho livro

capa do livro pequenas coisas, no kindle
Foto: Yas Passos / @click_yas


1. Pequenas Coisas era uma fanfic da banda Son of Dork, uma banda que tinha o James Bourne e o Steve Rushton como vocalistas. Na releitura, Steve Rushton virou Steve Williams e o Son of Dork se tornou a Rev9, que tem esse nome por causa da música Revolution 9 dos Beatles 🐞

Da esquerda pra direita, Chris, Steve (de vermelho), Dave, James e Danny

2. O livro se chama #PequenasCoisas por causa da música Little Things, da banda. Infelizmente eles não têm nada no Spotify, mas tem o álbum completo no Youtube. A música era a mais fofinha do CD (sim, CD) e eu fiquei levemente obcecada por ela.

2.1 Anos depois, o One Direction também lançou uma música chamada Little Things e eu também fiquei apaixonada. Foi, inclusive, a música que fez eu reparar na banda do Harry Styles. Pois é!

3. #PequenasCoisas foi minha primeira fanfic "de sucesso" no Fanfic Obsession (que antes era Fanfic Addiction). Ela ficou como uma das "fics do ano" e, pra mim, foi a sensação de receber um Nobel de literatura. Bob Dylan que se cuide, inclusive.

4. No processo de transformar a fic em romance, pensei em ambientar a história em São Paulo, mas não rolou muito por conta da Cena Do Parque™️. Até tinha escrito algumas cenas na Mooca, no Centrão e no Terraço Itália (brega sim, eu sei) mas acabei voltando pra London, baby.

5. #PequenasCoisas é MUITO musical, então é claro que temos uma playlist perfeita. 

#PequenasCoisas está disponível por R$ 1,99 na Amazon. Clique aqui e garanta a leitura do seu fim de semana! 📷  foto maravilhosa pela musa @click_yas!

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *