
Amores Eternos de Um Dia foi meu primeiro livro publicado. Ele surgiu depois de alguns anos escrevendo sobre meus amores e desamores enquanto me descobria mulher em São Paulo. Com uma pegada tão pessoal que parece que você está me ouvindo contar sobre a vida em uma mesa de bar, ele fala sobre relacionamentos efêmeros e a legitimidade do sentir na atualidade.
Clipping:
O Globo: Ghosting, orbiting, você conhece os novos termos da paquera virtual
Glamour: 5 maneiras de identificar se o crush do app é certx para você
Revista Gama: Até onde vai a privacidade do relacionamento nas redes?
Jornal da Cultura: Novos formatos de se relacionar
Valkirias: Amores Eternos de Um Dia: relacionamentos na época dos aplicativos amorosos










RESENHAS
Jaqueline Ruiz, no Skoob.
“É como se eu estivesse conversando com uma amiga que entende as dores, os desejos e os dilemas de viver um amor em tempos imediatistas
e de relações descartáveis para se ter sempre a sensação do “novo”, mas que só deixa alguns vazios pelo caminho. Foi leve, divertido e gostoso de ler. É o tipo de livro que com certeza eu irei reler e (talvez) emprestar para algumas amigas.”
Jéssica Laise, na Amazon
"Aquela conversa com os amigos na mesa do bar sobre amores e desamores"
Ao ler ‘Amores Eternos de Um Dia’ parece que eu estou em uma mesa de bar trocando ideias com a autora sobre a vida, o universo e tudo o mais. E principalmente sobre amores e desamores. Dá aquela vontade de continuar o papo por toda a madrugada, mesmo após terminar a leitura. E claro, dá pra se identificar em várias situações retratadas no livro.